Vantagens da terapia Parapsicológica Sistêmica

Análise Parapsicológica Sistêmica

Realizamos uma ampla análise em relação a todos as queixas trazidas pelo consulente, tais como: estresse, ansiedade, depressão (transtornos mentais), bloqueios, limitações, traumas, dificuldades nos relacionamentos, fracassos profissionais, doenças, vícios, fobias, sentimentos de raiva, medo, culpa e etc., programações negativas conscientes, inconscientes e ocultas vindas do Sistema Familiar (emaranhados). Tudo é analisado e desvendado as causas ocultas.

Abordagem Terapêutica

Na sessão de Parapsicologia Sistêmica será desenvolvido para cada consulente, a mais adequada e personalizada forma de atendimento terapêutica, pois cada pessoa é um universo na sua individualidade e nas dores que a acometem. Assim, anexo ao trabalho de 10h ainda poderá ser realizado uma Constelação em Grupo ou com figuras de Bonecos, a fim de alcançar a solução não somente para dificuldades trazidas pelo consulente, mas também em relação aos emaranhados (programações sistêmicas), cuja origem remontam ao Sistema Familiar do consulente.

Ferramentas Terapêuticas poderosas

Poderão ser aplicadas diversas ferramentas terapêuticas, tais como: Análise Parapsicológica Sistêmica, Hipnoterapia, Reprogramação Mental, Regressões, PNL – Clínica, Práticas Integrativas, Processo de Visualização Criativa Sistêmica de Cenários e Música, Análise Biosistêmica, Cura Prânica e Desimantação Energética.

Benefícios da Constelação Familiar Sistêmica e da Análise Biosistêmica que traz as tratativas da Medicina Germânica Heilkunde

1. A Constelações Familiar Sistêmica tanto no atendimento individual como em grupo, contribuem para a conexão entre o destino e seus efeitos, proporcionando um insight liberador ao consulente, que passa a entender suas relações e lidar melhor com elas. Numa Constelação Sistêmica realizada em grupo, oportunizará o surgimento das Dinâmicas Familiares Ocultas, que são as causas ocultas dos dramas, tragédias, doenças, fracassos e etc., que atuam na vida do cliente (trouxe o tema para constelar) ou de seus descendentes. Assim, a solução anímica pretendida numa Constelação, é que se realize a inclusão de pessoas excluídas (mortas ou vivas) e a reconciliação entre perpetradores e vítimas dentro do Sistema Familiar, para que em consequência venha a ser gerado a Cura Coletiva deste Sistema, que em verdade, trata-se de uma “caminhada evolutiva” diante de uma nova consciência libertadora e liberadora.
2. Análise Biosistêmica: A Medicina Germânica Heilkunde desenvolvidas pelo Dr. Hamer, nos diz, que as Cinco Leis Biológicas, agem como um mapa das conexões entre o psíquico, o cérebro e os órgãos. Graças a essas Leis podemos nos mover em diversos campos da saúde, pois tudo se converte em um caminho científico. Assim, o conhecimento das Cinco Leis Biológicas nos permitem reestruturarmos o que sempre aprendemos sobre saúde e as doenças. Em vez de ficarmos no medo, conseguimos entender as respostas do corpo e a real causa das enfermidades.

Abordagem que leva a uma nova consciência de vida

O objetivo deste trabalho terapêutico é conduzir o consulente a uma vida mais plena, feliz, equilibrada e leve. Reveladas as dinâmicas familiares ocultas, que demostram o desrespeito familiar as Ordens do Amor, o consulente começa a entrar em um sutil Estado Alterado de Percepção – EAP, que o conduz a uma nova consciência de vida. Em consequência, surgirá um movimento permanente (caminhada evolutiva) na vida do consulente. Tal como o fluir de uma onda, que atuará de forma positiva nos diversos tipos de relacionamentos que todos nós possuímos, sejam familiares, sentimentais, profissionais e etc.

Um sistema terapêutico inovador

Este atendimento é um inovador e diferenciado sistema terapêutico desenvolvido pelo Professor Euclides (Diretor do Instituto Namaskar), baseado em seu histórico de trabalho como Parapsicólogo Integrativo e Constelador Sistêmico.

Ampliação do entendimento familiar

Além de não se expor a outras pessoas, o consulente consegue trabalhar de maneira mais ampliada as questões que envolvem sua família atual (marido, esposa e filhos), sua família de origem (pais, avós e outros antepassados) e pessoas importantes na sua vida.

Uma vida mais plena e equilibrada

O principal objetivo desta terapia é conduzir o consulente a uma vida mais plena, feliz, equilibrada e leve, já que terá maior esclarecimento sobre suas relações.

Análise psicológica sistêmica

Na medida em que o consulente monta imagens
nas figuras com bonecos, realizamos uma análise psicológica sistêmica em relação aos incômodos trazidos por ele no atendimento.

Indicações e contra-indicações do tratamento terapêutico

1. O TRATAMENTO É INDICADO PARA OS CASOS DE:
· Medos: fobias; pânico; depressão; melancolia; tristeza; vazio interior; falta de sentido na vida;
· Relacionamentos: amorosos; conjugais; familiares; ideias fixas; perturbação mental; emocional e energética; traumas de relacionamento(s);
· Sexualidade: problemas sexuais; impotência; problemas em atingir o orgasmo no sexo; dificuldades com auto estima; auto valorização; amor próprio e auto respeito;
· Profissão: falta de sentido profissional; desorientação pessoal perante a si mesmo e a vida; conflitos profissionais;
· Hipersensibilidade: problemas com sensibilidade a ambientes, pessoas e energias; dificuldade de relacionamentos em grupo; timidez; isolamento; sentir-se fechado (a) nas relações; experiências incomuns; experiências de quase-morte; experiências fora do corpo; sonhos (lúcidos; estranhos; pesadelos); insônia;
· Doenças de cunho espiritual: Consulentes que apresentem transtorno psicótico: esquizofrenia – conduta suicida, alucinações e abduções espirituais relacionados à doença da alma. Sempre em apoio a medicina oficial, e ainda contendo restrições de algumas técnicas.
· Atuação junto a organizações (empresas) na orientação sistêmica.

2. QUAIS AS CONTRA-INDICAÇÕES DO TRATAMENTO

· Em relação aos indivíduos que apenas almejam fazer as sessões por mera curiosidade e que não queiram investir em seu autoconhecimento de forma séria e responsável.
· Em relação aos indivíduos que apresentam algum distúrbio diagnosticado pela medicina psiquiátrica e que possuam expressa proibição de se submeter a um tratamento terapêutico complementar, além daqueles que estejam intensivamente sendo tratados em ambulatório psiquiátrico.
· Em relação aos indivíduos que são encaminhados para tratamento terapêutico, de forma coercitiva ou que não tenham sido antecipadamente informados.

Estou com dúvida!

O tratamento terapêutico desenvolvido pela Parapsicologia Sistêmica traz a abordagem Sistêmica (desenvolvida por Bert Hellinger) e Biológica (Cincos Leis Biológicas desenvolvidas pelo Dr. Hamer)

Este é um trabalho terapêutico completo que é finalizado com o Movimento do Espírito, desenvolvido com base na filosofia de Bert Hellinger através das Novas Constelações Familiares. O Movimento do Espírito é efetivado levando o consulente a ter as Visualizações Criativas Sistêmicas, que estabelecem na alma, novas imagens liberadores e libertadoras. Isto se obtém através do EAPA - Estado Alterado de Percepção Anímica. Destacando que todo este trabalho terapêutico, se trata de um inovador Sistema de Atendimento Terapêutico (Parapsicologia Sistêmica) desenvolvido e aplicado pelo Professor Euclides de Almeida Silva.

Como funciona o atendimento terapêutico?

Ver mais